Bad day...Very bad day...

Este post é uma prova de que o nosso blog não é, somente, um espaço de aparvalhanço colectivo.
Hoje o dia foi mau, aliás, mau é eufemismo, hoje o dia foi péssimo. Eu tinha aquele feeling que não devia ter saído da cama hoje mas, graças ao nosso singular e fantástico método, fui obrigada a sair, uma vez que já não me restam muitas faltas para dar.
A parte de me custar imenso acordar e ir às aulas de manhã nem se pode considerar uma parte má do dia, dado a frequência com que ocorre. O pior estava para vir....e veio mesmo.
Recebi a pior nota do ano até agora, escusado será dizer que foi num Pem de Arte da Medicina, aquela disciplina que ninguém sabe muito bem para que serve. E eu a pensar que Bases Físicas era mau...bem enganada que estava, pois que estava. Não é que seja, propriamente, uma novidade para mim (er...quer dizer...para nós!) tirar más notas, porque não sou (er...somos) a mais aplicada das alunas, nem nada que se pareça. Mas estas notas que, antes davam uma certa vontade de rir, agora já me começam a aborrecer, e muito. Estou a chegar à fatídica conclusão que tenho mesmo que me aplicar a fundo se quiser passar de ano. Mas pronto, não vou carpir (mais) as minhas mágoas no blog, este espaço até era um espaço engraçado e tal...
Como se não bastasse a minha nota genial a Arte, a nossa casa hoje ficou com um cheiro insuportável a bicho morto. E não, não estou a exagerar. Tudo por causa de um polvo que deciciu colar-se no fundo da nossa panela de pressão. Pois é, o amor tem destas coisas. E ainda por cima, o raio do polvo quis, porque quis, espalhar esse amor pela casa toda, na forma de um fumo negro, espesso e mal cheiroso. Digo-vos, com toda a certeza, que nesta casa não volta a entrar mais nenhum polvo. E até vos digo mais, se, por obra do acaso, voltar a entrar nesta casa algum tipo de cefalópode, elas vão ter de escolher, ou ele ou eu. E tenho dito.
Agora digam-me se este dia não foi mau, vá, digam! É claro que, por uma questão de sigilo, há mais algumas partes más do dia que não foram aqui relatadas. Mas, também não se pode contar tudo, certo?
E pronto, agora vou dormir, antes que aconteça mais alguma coisa má...E vou dormir triste porque a nota de Arte ainda não me saiu da cabeça e os músculos do pescoço ainda não entraram nela!
Beijos a todos e espero que o vosso dia de amanha seja melhor que o meu de hoje*
Somos da BEIRA...'TRIOR
Somos da BEIRA...'TRIOR