sábado, fevereiro 11, 2006

Ligadas às máquinas....


Depois de uma semana como a passada (cansativa, deprimente, acidentada,etc, etc)... novos tempos se avizinham... cheios de alegria, diversão e, "para variar", com pouco estudo!!!!!!!!!!!Terça, quarta e quinta......lá estamos nós para as habituias noitadas!!!
Eu tentei!!!!!!!!!!Como uma pessoa muito querida costuma dizer... eu "juro juro juro" que tentei ser uma pessoa responsável!!!! Prometi a mim mesma quando saí do último PEM: "NÃO VOLTO A SAIR MAIS À NOITE ATÉ AO FINAL DO ANO!!!!"
No entanto, depois de muuuuuuuuiiiiiittttttttooooooooooo refectir cheguei à conclusão que ficar em casa não adianta!!! Por isso, esta semana vai ser "assim..... coiso.... MERGULHO"!!!!!
CLARO que as minhas meninas me vão acompanhar nesta festa em que todas nós vamos ficar "liagadas..... ou melhor....COLADAS ás MÁQUINAS"!!!! sim porque vamos apanhar samelhante bebedeira que "não vamos chegar à PUTA das nossas casas"(expressão dita pela nossa querida j.c. num monólogo com uma câmara de filmar)!!! Perante o estado de espérito com que deixamos a covilha esta semana acho que todas tamos a precisar não???

A COVILHÃ QUE NOS AGUARDE!!!

Somos da Beira...`TRIOR
Somos da Beira...`TRIOR

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Acabou...


Esta semana que agora chega ao fim foi, no mínimo, estranha. Aconteceu tanta coisa. Algumas coisas que se explicam, outras que nem sequer se tentam explicar, outras que nem precisam de ser explicadas e outras, ainda, que "gritam" por uma explicação.
Muito estudo (ao que parece, insuficiente), muito stress, muita depressão, muitas conversas que pareciam não ter fim, muitas noites mal dormidas, mais conversas intermináveis, mais noites sem sono, e mais stress e mais estudo...Enfim...Uma semana infernal, que teimava em não acabar.
Pela primeira vez desde que estou cá quis, verdadeiramente, ir embora. Nem sequer sei onde é que queria estar, nem para onde queria ir, só sei que não queria estar aqui. Com a mente umas vezes longe e outras "agarrada" ao Netter, a minha vontade era fugir. Fugir para qualquer lado, simplesmente fugir. Mas não fugi, fiquei. Contra a vontade, mas fiquei. Acho que não tinha outra opção, ou, se calhar, até tinha, mas optei pela mais fácil.
Acho que esta semana me apercebi de algumas coisas que, espero, me sejam úteis daqui para a frente. Não consigo decifrar, exactamente, o que aprendi, mas sei que foi importante. Sinto-me mais convicta daquilo que realmente quero e daquilo que, definitivamente, não quero. Esclareci algumas questões que teimavam em "flutuar" na minha cabeça. Espero ter sido desta que as "afundei"...
Mas talvez o mais importante desta semana, esquecendo tudo o que ela teve de mau, foi o facto de me ter sentido acompanhada, verdadeiramente acompanhada. Elas sabem o que quero dizer, eu sei que elas sabem. Não sei que teria sido de mim sem elas esta semana. Aliás, não sei o que teria sido de qualquer uma de nós esta semana, se não nos tivessemos umas às outras. Acho que crescemos todas...Juntas...
De tudo o que aconteceu nestes últimos dias, há coisas que ainda precisam de ser resolvidas, coisas que requerem paciência e uma boa conversa, ou discussão, não sei bem...Mas espero que se resolvam, quero que se resolvam...Há que respeitar o Tempo, e eu respeito...Mas não gosto de me sentir assim, não gosto mesmo...Paciência..."Pela boca morre o peixe", não é o que dizem? Estes ditos populares têm o seu quê de verdade...
De tudo o que aconteceu neste "longo" período de sete dias, sei uma coisa, Crescer custa...Crescer dói...Mal necessário, digo eu...

Somos da BEIRA...'TRIOR
Somos da BEIRA...'TRIOR